Porto de Recife

Porto do Recife
Porto do Recife

O Porto do Recife está preparado para receber até oito navios, simultaneamente, em seus berços de atracação. Possui uma área de 114 mil m² disponíveis para armazenagem de cargas diversas, dividida em armazéns cobertos (com capacidade de abrigar aproximadamente 60 mil toneladas), pátios de contêineres (que podem receber 6 mil TEUS) e pátios para cargas diversas (com capacidade para 50 mil toneladas). O Porto recifense também tem silos portuários que podem armazenar 25 mil toneladas de grãos, cada um deles. Atualmente o Porto do Recife pode receber navios de até 11,20 metros de calado. Em consequência da dragagem, concluída em maio de 2012.

GALPÃO COBERTO: 7.000m²
ESCRITÓRIO + REFEITÓRIO: 500m²
PÁTIO EXTERNO: 2.500M²
GUARITA DE SEGURANÇA;

Caso haja necessidade, parte destas áreas poderão ser ENTREPOSTADA. De acordo, com a necessidade de cada projeto.

Porto de Suape

Porto de Suape
Porto de Suape

O Complexo Industrial Portuário de Suape é considerado um dos principais polos de investimentos do país. O Porto apresenta estrutura moderna, com profundidades entre 15,5m e 20,0m e grande potencial de expansão. Sua localização estratégica em relação às principais rotas marítimas de navegação o mantém conectado a mais de 160 portos em todos os continentes, com linhas diretas da Europa, América do Norte e África.

Já são mais de 100 empresas em operação, responsáveis por mais de 25 mil empregos diretos, e outras 50 em implantação. Entre elas, indústrias de produtos químicos, metal-mecânica, naval e logística, que vão fortalecer os polos de geração de energia, granéis líquidos e gases, alimentos e energia eólica, além de abrir espaços em outros segmentos como metal-mecânico, grãos e logística.

A ÊXITO possui uma área no Complexo Industrial de SUAPE com 93 mil m², além de 140 mil m² para expansão.

Comércio Exterior
Comércio Exterior

A ÊXITO IMPORTADORA E EXPORTADORA S/A, oferece soluções em comércio exterior em diversos segmentos:

– Importação;
– Exportação;
– Distribuição;
– Desenvolvimento de novos fornecedores.